FAITH'S NIGHT OUT PORTO, com o apoio da Católica – Porto

30.06.2018 17:00
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Ilídio Pinho | Campus Foz

30.06.2018 17:00 FAITH'S NIGHT OUT PORTO, com o apoio da Católica – Porto Link: https:///pt/central-eventos/faiths-night-out-porto-com-apoio-catolica-porto

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Ilídio Pinho

As Equipas de Jovens de Nossa Senhora vão organizar no nosso Auditório Ilídio Pinho, no dia 30 de Junho, sábado, às 18h00, o FAITH'S NIGHT OUT PORTO, um evento que conta com o apoio da Católica – Porto.

Tendo a Fé como foco, o objetivo é transmitir experiências e também inspirar todos a viverem uma Fé viva. O FNO pretende assim desafiar, não abdicando da simplicidade a que nos tem habituado. Com conferências simples e diretas, quer passar uma mensagem chave sobre a Fé, seja pelo exemplo, pelo conhecimento ou pela perspetiva de quem fala.
Serão 12 oradores a falar em conferências de 7 minutos.

Depois de 5 anos em Lisboa (só este ano com mais de 1500 pessoas), chegou a hora de trazerem o evento para o Porto.

+ informações