Católica lança concurso de fotografia "Cuidar da Casa Comum"

As férias, que nos permitem parar a correria do dia-a-dia, trazem consigo mais disponibilidade para olhar de forma mais descontraída e atenta o que está à nossa volta. Voltamos a lugares que nos trazem boas memórias, vamos conhecer novos locais, novas terras, novas gentes... Colocamos umas lentes novas e queremos aproveitar e registar todos momentos: em família, com amigos, na natureza ou na cidade!

Neste tempo de férias, queremos manter vivo o nosso compromisso com a sustentabilidade. Inspirados na frase “(…) há um mistério a contemplar numa folha, numa vereda, no orvalho, no rosto do pobre” (Laudato si’, 233), convidamos todos os estudantes, colaboradores, docentes e amigos da nossa Universidade a contemplar e registar o seu olhar sobre o CUIDAR DA CASA COMUM.

Conheça aqui o regulamento do concurso e envie a sua inscrição até dia 6 de setembro para o e-mail: artes@porto.ucp.pt.

28-07-2020