UDIP desafia alunos a refletir sobre “Será que sabes perdoar?”

O Ciclo Alta Inspiração, promovido pela UDIP no âmbito do tema anual “Ser cuidador do planeta”,  arrancou no dia 16 de outubro com cerca de 70 alunos de diferentes cursos que aderiram ao desafio de Tomás Cantista Tavares, docente da Escola de Direito, sobre “Será que sabes perdoar?”. Depois da visualização de um pequeno filme de uma cena da vida de Jesus, os alunos, que encheram o hall da capela, sobretudo o chão, ouviram e falaram de ideias inspiradoras como, ganhar paz interior, fortalecer relações, seguir com a vida, sem vinganças, perdoar e esquecer, não partilhar nas redes sociais para não aumentar o problema, entre outras.

O Ciclo regressa na primeira semana de Novembro. Em breve será anunciado o dia, o tema e o Professor. A não perder os planos do Professor, para melhor cuidarmos do “planeta interior”.

Outubro 2019

16-10-2019