Universidade Católica Portuguesa participa na 2ª Conferência Europeia de Aprendizagem pelo Serviço no Ensino Superior

A Universidade Católica Portuguesa esteve presente na 2ª Conferência Europeia de Aprendizagem-Serviço no Ensino Superior - “Learn to engage. Engage to Learn”, que decorreu nos dias 19 a 21 de setembro em Antuérpia, Bélgica.Esta presença vem reforçar a aposta da Universidade no aprofundamento da temática, bem como a oportunidade de estabelecer contactos com entidades internacionais que apoiam a Aprendizagem pelo Serviço, nomeadamente o Centro Latinoamericano de Aprendizaje y Servicio Solidario (CLAYSS) e a Fundação Porticus.

Legenda da fotografia:

(esq. para dta.): Joana Arnaut (docente da Escola de Direito de Lisboa da Universidade Católica); Carmo Themudo (Responsável da Unidade para o Desenvolvimento Integral da Pessoa da Universidade Católica – Porto; Luisa Mota Ribeiro (docente da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica - Porto), Ricardo Peixoto(Docente da Fac. De Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica  -Braga); Rita Paiva e Pona(assessora do Vice-Reitor da Universidade Católica para a Responsabilidade Social); Maria Rosa Tapia e Nieves Tapia (Centro Latinoamericano de Aprendizaje y Servicio Solidario); Elena Cuadrado(Fundação Porticus).

Setembro 2019

25-09-2019