Apresentação

Momentos diferentes para pessoas que querem fazer a diferença! Oportunidades de SER +

• Um desafio lançado a cada elemento da comunidade Católica - Porto (docente, estudante, funcionário) para descobrir, na "normalidade da vida quotidiana" um lugar privilegiado de crescimento das dimensões cultural, espiritual, social e solidária da pessoa, numa perspectiva cristã ecuménica, onde se reconhece, respeita e se aprecia a diversidade e pluralidade de expressões, de pensamentos e credos.

• Um conjunto de actividades que permitem uma experiência de encontro da Pessoa consigo e com os outros, criando motivação para estudar/ trabalhar/viver com sentido e paixão.

• Uma oportunidade de integrar as dinâmicas de voluntariado já existentes na Universidade: CASO - CAtólica Solidária e Gás-Africa.