Dia Nacional da Universidade Católica Portuguesa 2021

07.02.2021 11:00
Universidade Católica Portuguesa - Porto

07.02.2021 11:00 Dia Nacional da Universidade Católica Portuguesa 2021 Link: https:///pt/central-eventos/dia-nacional-universidade-catolica-portuguesa-2021

Universidade Católica Portuguesa - Porto
Cartaz_Dia Nacional da Universidade Católica Portuguesa 2021

No dia 7 de fevereiro, a Universidade Católica Portuguesa celebra o seu Dia Nacional, sob o lema "O Valor de uma Universidade com Valores".

Nesse dia, relevante para toda a comunidade académica, será celebrada uma Missa de Ação de Graças, a ter lugar na Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, no Parque das Nações, em Lisboa, pelas 11h00, e será transmitida em direto pela TVI.

Presidirá à celebração Sua Eminência Reverendíssima o Senhor D. Manuel Clemente, Cardeal Patriarca de Lisboa e nosso Magno Chanceler.

A sessão comemorativa do Dia da Universidade é adiada, realizando-se a 26 de março, caso as condições sanitárias o permitam.

Mensagem da Reitora