Alta Inspiração - 2ª temporada | 1ª sessão "1º contágio de esperança"

08.11.2021 13:15
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra | Edifício Central / Central Building

08.11.2021 13:15 Alta Inspiração - 2ª temporada | 1ª sessão "1º contágio de esperança" Link: https:///pt/central-eventos/alta-inspiracao-2a-temporada-1a-sessao-1o-contagio-esperanca

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra

O Ciclo Alta Inspiração regressa ao programa anual de atividades da UDIP, como um espaço mensal de inspiração, reflexão e introspeção aberto a toda a comunidade.

Acontece uma vez por mês e em cada sessão o orador é convidado a dar um testemunho pessoal e único sobre o percurso de vida pessoal/profissional à luz da fé católica.

A 1ª sessão da 2ª temporada irá abordar o tema “1º contágio de esperança”, contando com o Prof. António Sarmento, Infeciologista do Hospital de S. João e primeiro vacinado em Portugal contra a COVID 19.

Realiza-se no próximo dia 8 de novembro, às 13h15, no Auditório Carvalho Guerra. Aparece!