Apresentação do livro “O Mundo Precisa Saber”, de Gustavo Carona

27.11.2018 21:00
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

27.11.2018 21:00 Apresentação do livro “O Mundo Precisa Saber”, de Gustavo Carona Link: https:///pt/central-eventos/apresentacao-livro-mundo-precisa-saber-gustavo-carona

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

Gustavo Carona é médico anestesista de cuidados intensivos, tem 38  anos e em determinada altura da sua vida abraçou os Médicos sem Fronteiras e integrou já nove missões humanitárias, em países como Congo, Paquistão, Afeganistão, República Centro-Africana, Síria ou Iraque. “O Mundo Precisa de Saber” foi escrito para dar voz a muitos que não a têm e para ajudar a perceber o que se passa nestes locais onde esteve o autor.

“É um livro escrito com o coração no qual ficamos a conhecer casos e situações que certamente nos fazem pensar. Precisamos de alguns abanões que nos tirem da rotina de conforto e este livro ajuda a cumprir a missão de olharmos para locais onde o sofrimento é a rotina diária.”