10.05.2022 14:30
Faculdade de Direito | Sala EA109

10.05.2022 14:30 Aula Aberta: Concessões, parcerias público-privadas e autorizações: a perspectiva crítica e os desafios brasileiros Link: https:///pt/central-eventos/aula-aberta-concessoes-parcerias-publico-privadas-e-autorizacoes-perspectiva-critica

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala EA109

No âmbito do Seminário de Concessões e Parcerias Público-Privadas, realizar-se-á uma aula aberta subordinada ao tema "Concessões, parcerias público-privadas e autorizações: a perspectiva crítica e os desafios brasileiros".

Contará com a presença do Professor Egon Moreira que abordará a origem dos contratos administrativos brasileiros de longo prazo, as suas modalidades e técnicas de implementação, em vista dos principais desafios hoje enfrentados pelo setor de infra-estrutura brasileira.

Orador

É Professor de Direito Econômico da Universidade Federal do Paraná, Brasil. Mestre e Doutor em Direito. Pós-Graduado em Regulação e Concorrência (CEDIPRE - Univ. de Coimbra) e em Mediação (Harvard e Pepperdine).
Foi Professor Visitante nas Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, na Universidade de São Paulo e na Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro.
É também Advogado e Árbitro.

Modalidade

• Presencial - sala EA109