13.07.2016 08:30
Universidade Católica Portuguesa - Porto

13.07.2016 08:30 CASO fecha o ano com iniciativa de voluntariado para pintura do refeitório do Centro Social e Paroquial da Lustosa Link: https:///pt/central-eventos/caso-fecha-ano-com-iniciativa-voluntariado-para-pintura-refeitorio-centro-social-e

Universidade Católica Portuguesa - Porto

A CASO foi desafiada, por uma docente da Católica Porto Business School, a realizar uma tarefa de voluntariado pontual, que consiste na pintura do refeitório do Centro Social e Paroquial da Lustosa, de forma a torná-lo apelativo para as crianças que o frequentam diariamente.

Conta já com o apoio da Ana Rita Teixeira, aluna de mestrado em som e imagem, na realização dos desenhos, mas precisa do apoio de voluntários na concretização da sua pintura!

Assim, propomos que se juntem a esta causa, a realizar-se dia 13 de Julho, entre as 9.30 e as 16.30 (ponto de encontro campus Foz).

www.facebook.com/catolica.solidaria