30.04.2014 20:15
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

30.04.2014 20:15 Ciclo de Cinema sobre Direitos Humanos: "A Informante" (Tráfico de Seres Humanos) Link: https:///pt/central-eventos/ciclo-cinema-sobre-direitos-humanos-informante-trafico-seres-humanos

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

Este Ciclo de Cinema é promovido pela UDIP (Unidade para o Desenvolvimento Integral da Pessoa) e pelo GIPP (Grupo de Investigação e Intervenção em Psicologia da Paz). Na segunda sessão deste ciclo será exibido o filme 'A Informante', dirigido por Larysa Kondracki e protagonizado por Rachel Weisz. Trata-se de um filme baseado numa história verídica acerca do envolvimento de figuras de autoridade e entidades oficiais numa rede de tráfico de mulheres para fins de exploração sexual. Esta sessão conta com a participação de André Martins, Cátia Novais, Carolina Chaves e Diana Dias (alunos do Mestrado em Psicologia da Justiça e do Comportamento Desviante da FEP-UCP) como comentadores.

Entrada livre. Oferta de pipocas e coca-cola.