02.12.2013 18:30
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

02.12.2013 18:30 À conversa com Jorge Gabriel, apresentador de TV e Sofia Salgado Pinto, Diretora da FEG Link: https:///pt/central-eventos/conversa-com-jorge-gabriel-apresentador-tv-e-sofia-salgado-pinto-diretora-feg

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

No âmbito do Projecto Hora H, promovido pela Associação Vida Norte em parceria com a Faculdade de Educação e Psicologia, e à qual se junta a UDIP nesta ação concreta, realizar-se-á uma conversa, em ambiente informal, para estudantes Universitários sobre a igualdade de género e conciliação da vida pessoal, familiar e profissional. Esta conversa contará com os testemunhos de Jorge Gabriel, apresentador de TV, e de Sofia Salgado Pinto, Diretora da Faculdade de Economia e Gestão (FEG) da Católica Porto, e será moderada por Mariana Travassos, estudante do curso de Psicologia. O Projecto Hora H traduz-se numa intervenção consistente e alargada, no âmbito da promoção da igualdade de género e cidadania, e no combate à violência doméstica e de género, discriminação e exclusão social.

Ver cartaz »»

Sala EC105