IV Caminho de Preparação para o Crisma - Sessão de Apresentação

10.11.2023 13:00
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala EC105

10.11.2023 13:00 IV Caminho de Preparação para o Crisma - Sessão de Apresentação Link: https:///pt/central-eventos/iv-caminho-preparacao-para-crisma-sessao-apresentacao-0

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala EC105

A UDIP propõe o IV Caminho de Preparação para o Crisma para todos os estudantes interessados (da UCP ou externos), mas também para colaboradores docentes e não-docentes.

A Sessão de Apresentação será no dia 10 de novembro, às 13h00, presencial, na sala EC105, ou on-line. Com orientação de Tomás Cantista Tavares e de Carmo Themudo (UDIP). As sessões serão presenciais, às 2ªas feiras, na hora do almoço.

Neste caminho pretende-se ajudar os participantes a conhecer e aprofundar temáticas da fé cristã, utilizando como base textos do evangelho.

O ano culminará com a Cerimónia do Sacramento do Crisma, no dia 6 julho, na Sé do Porto em conjunto com outros estudantes universitários do Porto.

Nota: As sessões estão abertas a estudantes que não queiram fazer o percurso do Crisma.