Não temos medo: encontro e diálogo em caminho sinodal

29.11.2023 18:30
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra

29.11.2023 18:30 Não temos medo: encontro e diálogo em caminho sinodal Link: https:///pt/central-eventos/nao-temos-medo-encontro-e-dialogo-caminho-sinodal

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra

Pela Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 passou uma multidão de mãos dadas, sem preocupações com hierarquias e lugares, que celebrava a paz e a fraternidade. Uma real imagem de Sínodo vivida na pluralidade e diversidade.

“Não tenham medo” repetiu o Papa Francisco aos jovens várias vezes. “Não temos medo. Reflexões sobre a Jornada Mundial da Juventude e o caminho sinodal” é o livro que revela a opinião de personalidades portuguesas que, desta forma, participam com a Igreja em diálogo com o mundo.

Sílvia Monteiro e Bento Amaral são dois dos autores desta obra. Estarão no Auditório Carvalho Guerra na Universidade Católica no Porto, no dia 29 de novembro, pelas 18h30 para um momento de encontro e diálogo inspirado no caminho sinodal. Com a coordenação de Rui Saraiva.

O livro editado pela Paulinas Editora tem a assinatura de dezassete autores, contando com o especial Prefácio de Paulo Portas e o Posfácio de Paulo Terroso.

Este espaço de encontro e diálogo é também para si. Venha participar.