Nas 7 Quintas - VIDA à conversa com...

25.02.2015 21:30
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Bar das Artes | Campus Foz

25.02.2015 21:30 Nas 7 Quintas - VIDA à conversa com... Link: https:///pt/central-eventos/nas-7-quintas-vida-conversa-com-0

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Bar das Artes

Trata-se de conversas informais sobre temas da Vida, baseadas em histórias reais, promovidas pela UDIP com a colaboração da Associação Vida Norte.
A segunda conversa do ano letivo 2014/15 será sobre Vicent Lambert: francês tetraplégico com lesões cerebrais graves. Está a ser decidido no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem desligar os mecanismos de alimentação e de hidratação artificiais. Conta com a participação de Dra. Edna Gonçalves, Directora do Serviço de Cuidados Paliativos do Hospital de S. João, Pd. Vasco Pinto de Magalhães SJ, Comunidade de Jesuitas no Porto, Prof. Azeredo Lopes, Professor da Escola de Direito da Católica Porto e Moderação: Profª Rita Lobo Xavier, Professora da Escola de Direito da Católica Porto.

Entrada livre.

Ver Cartaz »»