Recolha de Sangue e de Medula Óssea

18.04.2024 14:00
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala EC014 | Edifício Central / Central Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

18.04.2024 14:00 Recolha de Sangue e de Medula Óssea Link: https:///pt/central-eventos/recolha-sangue-e-medula-ossea-0

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala EC014

A Universidade Católica volta a acolher o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) para a habitual colheita de sangue e medula óssea. Será na quinta-feira, 18 de abril, das 14h às 19h, nas salas EC014 e EC015 do campus Porto.

Uma iniciativa do IPST do Porto com a colaboração da UDIP e das Associações de Estudantes.

Este ano terá também a colaboração da Farmácia Mercado da Foz.

“Para quem doa são uns minutos, para quem recebe é uma vida inteira”. Participe!

Esta iniciativa está integrada na mega-dávida de sangue organizada pela Federação Académica do Porto (FAP).