04.03.2023 10:00 — 04.03.2023 18:00
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Fora do campus

04.03.2023 10:00 04.03.2023 18:00 VI Encontro Nacional de Docentes, Investigadores e Colaboradores do Ensino Superior – “Caminhar juntos no Ensino Superior” Link: https:///pt/central-eventos/vi-encontro-nacional-docentes-investigadores-e-colaboradores-ensino-superior

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Fora do campus

Na edição deste ano, os docentes, investigadores e colaboradores do Ensino Superior são convidados a refletir sobre o tema “Caminhar juntos no Ensino Superior”. A origem histórica da universidade está intimamente ligada à Igreja Medieval. Na atualidade, professores, investigadores, colaboradores e estudantes cristãos são chamados a percorrer juntos um caminho onde a transmissão do saber, a criação de linguagem e cultura, o acolhimento e a humanização das estruturas ajudam a criar um futuro com esperança. Como responder a esta vocação, com alegria e pela via da fraternidade humana?

Mais informações sobre o VI Encontro Nacional de Docentes, Investigadores e Colaboradores do Ensino Superior