Católica Porto participa na recolha do Banco Alimentar

Nos passados dias 28 e 29 de maio realizou-se a Campanha anual do Banco Alimentar. A Universidade assegurou a recolha de alimentos no Gaiashopping durante todo o fim de semana, contando com a presença de alunos, colaboradores, as suas famílias e amigos.

Devido ao empenho e participação dos voluntários conseguimos arrecadar 5,059 Kg de alimentos, mais 2 toneladas do que no período homologo, que ajudarão muitas famílias

Nas palavras de alguns dos voluntários a experiência…
“Foi muito giro”
“Correu muito bem!! Um grupo fantástico :) a maioria dos cidadãos contribuiu para a causa do Banco Alimentar! Obrigado”
“Foi um orgulho poder ajudar”
“Eu agradeço pela oportunidade que me concederam de poder ajudar em alguma coisa”
“Obrigada pela oportunidade de poder contribuir, não hesitem em contactar nas próximas iniciativas”
“E foi um prazer! Agradeço muito esta oportunidade!!”

O nosso muito obrigada a todos os voluntários, juntos conseguimos fazer a diferença!

06-06-2022