Colaboradores da Católica no Porto recebem formação sobre cuidados a ter no regresso ao campus

Ficou concluída esta segunda–feira, dia 18 de maio, a ação de formação: Compreender a COVID 19 e saber agir e cuidar (para viver e trabalhar com saúde e segurança no campus Porto), na qual participaram uma centena de colaboradoresda Católica no Porto.

A formação, desenvolvida de acordo com o Plano de Reativação das Atividades Presenciais, foi dividida em duas sessões: 1 - Covid 19: A Doença, a Saúde Pública e a Vida na Universidade; 2 - Medidas Preventivas no contexto da Universidade (comportamentos e EPI) e contou com a valiosa colaboração de Rui Magalhães, da Escola Superior de Biotecnologia, e de Pedro Melo, do Instituto de Ciências da Saúde.  Cada um, na sua área de especialidade, apresentou de forma clara e motivadora as informações necessárias para que os colaboradores da UCP- Porto possam retomar atividades no campus com prudência e confiança, mas acima de tudo de uma forma tranquila, segura e informada.

A ação de formação foi promovida no âmbito da CASUS - CAtólica para a SUStentabilidade, pela direção de Infraestruturas e Aprovisionamento (Saúde e Segurança no Trabalho) epela direção de Recursos Humanos da Católica no Porto.

Maio 2020

21-05-2020