Jornada Mundial da Juventude 2023: inscrições abertas para voluntários!

Toda a comunidade da Católica no Porto está convidada a colaborar com a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2023. Estão abertas as inscrições para o Banco de Voluntários da Universidade Católica Portuguesa. Inscreva-se como voluntário para começar desde já a ajudar!

A XXVIII Jornada Mundial da Juventude decorre de 1 a 6 de agosto de 2023, em Lisboa, sob o tema “Maria levantou-se e partiu apressadamente” – Lc 1, 39), escolhido pelo Papa Francisco.

A Jornada Mundial da Juventude é um encontro dos jovens de todo o mundo com o Papa. É, simultaneamente, uma peregrinação, uma festa da juventude, uma expressão da Igreja universal e um momento forte de evangelização do mundo juvenil. Apresenta-se como um convite a uma geração determinada em construir um mundo mais justo e solidário. Com uma identidade claramente católica, é aberta a todos, quer estejam mais próximos ou mais distantes da Igreja.

Faça o registo aqui

Em caso de dúvida contacte a Unidade para o Desenvolvimento Integral da Pessoa: udip@porto.ucp.pt

Mais informação sobre a JMJ 2023

15-11-2021