UDIP selecionada como Boa Prática de Pastoral Universitária

Decorreu no dia 21 de abril, em Coimbra, no Centro Universitário Justiça e Paz, o Encontro de Universitários de 2018 organizado pelo Secretariado Diocesano da Pastoral do Ensino Superior.
Foi um encontro de partilha e amadurecimento das práticas pastorais dirigidas aos universitários, no qual foram apresentados 5 workshops de Boas Práticas escolhidos previamente, de entre 12, pelos participantes no Encontro.

A UDIP, representada no Encontro pelo Pd. Zé Pedro Azevedo (capelão), Carmo Themudo e Beatriz Fernandes (aluna da CPBS), foi escolhida para ser apresentada, por ter despertado interesse aos jovens universitários não só como uma boa prática de dinâmica de intervenção pastoral mas também com possibilidade de replicação noutros contextos de pastoral universitária.

+ informações »»»

23-04-2018