Católica associa-se ao apelo da Cáritas para socorro às vítimas do terramoto na Turquia e na Síria

A Universidade Católica Portuguesa junta-se à campanha da Cáritas para socorro das vítimas do terramoto na Turquia e na Síria, registado no dia 6 de fevereiro, e que já provocou mais de 11.200 mortes, deixando um rasto de destruição incalculável.

Associando-se à campanha da Cáritas para socorro às vítimas, a Universidade Católica apela à solidariedade da comunidade académica, que poderá ser feita através de um donativo para a conta abaixo:

IBAN: PT50.0033.0000.45260723025.05

As equipas da Cáritas nos dois países estão a trabalhar no terreno e neste momento a principal preocupação é garantir uma resposta rápida e em segurança para os sobreviventes e para os milhares de desalojados.

08-02-2023