Apresentação do livro "Fica Junto de Mim", de Henrique Manuel Pereira

03.11.2015 18:30
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

03.11.2015 18:30 Apresentação do livro "Fica Junto de Mim", de Henrique Manuel Pereira Link: https:///pt/central-eventos/apresentacao-livro-fica-junto-mim-henrique-manuel-pereira

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

A apresentação do Livro "Fica Junto de Mim" de Henrique Manuel Pereira, com ilustrações de Mara Ungureanu, está a cargo de Mónica Duque, Vice-Presidente da Católica Porto e do Padre Almiro Mendes, Pároco de Canidelo.

O evento contará ainda com a participação musical de João Couto e com um momento de evocação íntimo e simbólico.

Mara Ungureanu
Bucareste (Roménia), 1990. Mestre em Animação pela Escola das Artes da Católica Porto. Nutricionista nos tempos livres e animadora em início de carreira. Vive da arte e para a arte, procurando sempre, de alguma forma, fazer prosperar a existência dos que a rodeiam.

Henrique Manuel Pereira
Malanje (Angola) 1967. Doutor em Cultura, é professor da Escola das Artes da Católica Porto. Autor de uma vasta bibliografia, em especial no âmbito da cultura portuguesa, é também jornalista, argumentista, produtor/realizador. Realizou e apresentou programas radiofónicos (RR, RFM e Antena 2).