Ciclo de Cinema UDIP - “O Concerto”, de Radu Mihaileanu

18.02.2015 21:30
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

18.02.2015 21:30 Ciclo de Cinema UDIP - “O Concerto”, de Radu Mihaileanu Link: https:///pt/central-eventos/ciclo-cinema-udip-concerto-radu-mihaileanu

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

Neste Ciclo de Cinema, promovido pela UDIP - Unidade para o Desenvolvimento Integral da Pessoa, será apresentado o filme “O Concerto”, de Radu Mihaileanu. Trata-se da história de Andrei Filipov, distinto maestro da União Soviética, que se demitiu devido à recusa em abandonar os seus músicos por questões raciais. Manteve-se a trabalhar no Teatro da Orquestra Bolshoi, outrora por si dirigida, como empregado de limpeza. Tentará regressar aos palcos através de uma ideia inesperada e cativante.

Entrada livre.