Nas 7 Quintas - Conversas informativas sobre temas da Vida

21.04.2016 20:30
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Bar das Artes | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

21.04.2016 20:30 Nas 7 Quintas - Conversas informativas sobre temas da Vida Link: https:///pt/central-eventos/nas-7-quintas-conversas-informativas-sobre-temas-vida

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Bar das Artes

Trata-se de conversas informativas sobre temas da Vida, baseadas em histórias reais, promovidas pela UDIP.
A segunda conversa do ano letivo 2015/16 será sobre Eutanásia. À conversa com: Edna Gonçalves, Directora do Serviço de Cuidados Paliativos do Hospital de S. João | Mª da Conceição Cunha, Docente da Faculdade de Direito, Escola do Porto, da Universidade Católica Portuguesa | Teresa Adão da Fonseca, Doutorada em Bioética e Investigadora Júnior do Instituto de Bioética | Moderador: Francisco Quelhas Lima, Presidente da Associação de Estudantes de Direito.

Entrada livre.

Ver Cartaz »»